#Aksel Krieger
CEO
#Aksel Krieger, CEO , BMW Group Brasil
#Antonio Filosa, Presidente , FCA América Latina
#Christopher Podgorski, Presidente e CEO , Scania Latin America
#Johannes Roscheck, CEO , Audi do Brasil
#Marco Silva, Presidente , Nissan do Brasil
#Pablo Di Si, CEO , Volkswagen América Latina
#Roberto Cortes, CEO , Volkswagen Caminhões e Ônibus
#Wilson Lirmann, Presidente , Volvo na América Latina
Alexandre de Saint-Léon, Líder global para a área automotiva e de mobilidade , Ipsos
Antonio Azevedo, CEO , LogiGo
Besaliel Botelho, Presidente e CEO , Robert Bosch Latin America
Bruna Mazon, Consultora senior , Roland Berger
Carina Costa, Head comercial e marketing , Automotive Business
Carlos Delich, Presidente para a América do Sul , ZF
Celso Simomura, Vice-presidente de compras , Toyota
Christovão Wanderley, Diretor geral , Stratlab Inteligência Digital
Dan Ioschpe, Presidente , Sindipeças
Davi Bertoncello, CEO
David Wong, Diretor , Kearney
Fernanda Nascimento, Diretora de planejamento e estratégia , Stratlab Inteligência Digital
Fernando Machado Gonçalves, Superintendente de pesquisa macroeconômica , Itaú
Flavio Padovan, CEO , Padovan Consulting
Gil Giardelli, Estudioso da era digital e cofundador , 5ª Era
Giovanna Riato, Editora , Automotive Business
Guilherme Bara, Sócio da MAC e conselheiro da Rede AB Diversidade , Mac Diversidade
Gustavo Leipntiz Ene, Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação
Helio Contador, Sócio-diretor
Henry Joseph Junior, Diretor técnico , Anfavea
João Ciaco, Consultor
José Eduardo Luzzi, CEO , MWM Motores e Geradores
Juliano de Almeida, Diretor de Compras , Fiat Chrysler Automóveis (FCA)
Laura Kroeff, Vice-presidente de produto e desenvolvimento , Box1824
Leandro Esposito, Country Manager , Waze Brasil
Letícia Costa, Sócia , Prada Assessoria
Levi Girardi, CEO , Questtonó
Luciano Dreimeier, Gerente de estratégia de produto , Ford
Luiz Carlos Moraes, Presidente , Anfavea
Marco Antonio Carvalho Teixeira, Pesquisador
Marcos Calliari, CEO , Ipsos no Brasil
Marcos de Oliveira, Presidente e CEO , Iochpe-Maxion
Marcus Ayres, Sócio Global , Roland Berger
Matías Fernández Barrio, CEO , Karvi
Maurício Mazza, Diretor de Tecnologia da Informação , Mercedes-Benz do Brasil
Mauro Franco, Gerente geral de Marketing e Planejamento , Gerdau
Maycon Fernandes, Vice-presidente de Core Industries , SAP Brasil
Murilo Briganti, CPO , BRIGHT CONSULTING
Paula Braga, Sócia e diretora-executiva , Automotive Business
Paulo Braga, Diretor e editor , Automotive Business
Paulo Cardamone, Chief Strategy Officer , Bright Consulting
Pedro Kutney, Editor do portal , Automotive Business
Priscilla Fabi, Sócia e Diretora , SD&Press Consultoria
Rafael Navarro, Diretor de negócios e marketing , Sintel
Régis Nieto, Sócio , BCG
Reinaldo Oliveira, Key account manager
Renate Fuchs, Diretora de indústria X.0 , Accenture
Ricardo Alouche, Vice-presidente de vendas, marketing e pós-vendas , Volkswagen Caminhões
Ricardo Barion, Diretor comercial , Iveco
Roberto Leoncini, Vice-presidente de vendas e marketing caminhões e ônibus , Mercedes-Benz do Brasil
Rodnei Bernardino de Souza, Diretor de negócios veículos , Itaú
Rodrigo Godinho, Diretor de Compras , General Motors
Romero Tavares, Sócio , PWC
Silvia Simon, Gerente Sênior de compras diretas , Mercedes-Benz do Brasil
Sueli Reis, Repórter , Automotive Business
Tânia Macriani, CEO , MHD Consultoria
Valter Pieracciani, Sócio-fundador , Pieracciani
Wilson Bricio, Consultor
Zeca Chaves, Colunista , Automotive Business e AutoEntusiastas
Barão Di Sarno, Sócio , Questtonó
Bruno Rondani, Founder And CEO , 100 Open Startups
Cassio Pagliarini, Executivo de Marketing e Vendas , Bright Consulting
Daniel Nino, Vice-presidente de vendas e marketing , Auto Avaliar
Eduardo Peixoto, Chefe de Negócios , Cesar
Fabio Rabelo, Head de digitalização e novos modelos de negócios , Volkswagen
Fernanda Nascimento, Diretora de planejamento e estratégia , Stratlab Inteligência Digital
Gil Giardelli, Estudioso de inovação e economia digital , 5Era
Gui Torres, CEO , Nexial Marketing Group
João Ciaco, Branding | Marketing | Business Strategy Consultant
Leandro Esposito, Country Manager , Waze Brasil
Leandro Lara, Diretor do portfólio de mobilidade , Reed Exhibitions
Letícia Costa, Sócia , Prada Consultoria
Luciano Dreimeier, Gerente de Mobilidade e Novos Negócios , Ford
Luiz Bellini, Diretor de eventos , Reed Exhibitions
Marcelo Pereira, Diretor , Ipsos
Marcos de Oliveira, CEO , Iochpe-Maxion
Marcos Nascimento, Board Chairman & CTO , Otimicar
Mauricio Mazza, Diretor de Tecnologia da Informação , Mercedes-Benz do Brasil
Priscilla Fabi, Sócia-Diretora , SD&Press Consultoria
Renate Fuchs, Associate Director , Accenture
Rosane Santos, Gerente de Desenvolvimento Sustentável , Nissan América Latina
Tania Macriani, Sócia e diretora , MHD Consultora
Valter Pieracciani, Sócio-diretor , Pieracciani
Wilson Bricio, Consultor
5era,
Accenture do Brasil,
BCG,
BOX 1824,
Bright Consulting,
Carcon,
CESAR,
Deloitte,
GPTW BRASIL,
IHS Markit,
Ipsos,
Jato do Brasil,
Kearney,
LMC Automotive,
MAC DIVERSIDADE,
Mandalah,
MegaDealer,
MHD,
NEXIAL,
Pieracciani,
Porsche Consulting,
POWER SYSTEMS RESEARCH,
Prada Assessoria,
PwC Brasil,
Questtonó,
Roland Berger,
Stratlab Inteligência Digital Ltda,
TCP Partners,
O #ABPlanOn – Planejamento Automotivo, é uma iniciativa de Automotive Business, plataforma
de conteúdo voltada às lideranças e futuras lideranças que têm o desafio de desenvolver novas
respostas para o setor automotivo e de mobilidade.