A LogiGO é uma das principais empresas de conectividade automotiva na América Latina, marcando presença em modelos da Nissan e da Mitsubishi e se destacando por ter desenvolvido centrais automotivas inovadoras para as indústrias brasileira e internacional.

O diferencial é que as centrais da LogiGO são conectadas, oferecendo funções que estão cada vez mais em alta no mercado, como uma plataforma de inteligência artificial chamada LIA, que automatiza processos sem que o motorista necessite tocar no aparelho. Algumas funções da plataforma:

  • Abordagem de bate-papo: a assistente veicular não é programada com respostas automáticas. A ideia é fazer com que ela converse com o usuário, aconselhando-o;
  • Integração com Waze;
  • Integração com Spotify e todas as estações de rádio;
  • Previsão do tempo;
  • Versão para mobile;

– Humanização no comando de voz: seguindo os moldes estabelecidos por outras assistentes como a Alexa, da Amazon, a plataforma da LogiGO traz uma inteligência artificial com características bem humanizadas, sem qualquer traço robótico, ampliando a atuação dos assistentes virtuais para o ambiente das centrais multimídias.

– Aprimoramento com base nos feedbacks: a central de desenvolvimento tecnológico da LogiGO, a Disruptiv, conta com a recepção do público e os feedbacks dados pelos usuários para aprimorar e aplicar nas próximas versões da assistente as tecnologias que estão sendo desenvolvidas.

Outra função que também foi lançada recentemente pela empresa é a dos pagamentos automáticos por meio da central, o que permite que o usuário faça pedidos em um restaurante ou abasteça o carro por meio do equipamento.

Além disso, as centrais também são equipadas com o app ICar Message, que permite que as montadoras enviem mensagens diretamente para os usuários, facilitando o canal para o envio de ofertas personalizadas e viabilizando uma monetização maior em cima de cada carro vendido.