O executivo Fabio Braga, possui mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo brasileiro e atualmente ocupa a função de Country Manager da MegaDealer, empresa internacional de consultoria, treinamento, pesquisa e data&analytics especializada no negócio de distribuição de veículos e montadoras de veículos.

 Fabio Braga trabalhou anteriormente como diretor de operações da J.D. Power do Brasil, sendo responsável por todos aspectos do negócio, incluindo vendas, desenvolvimento de novos produtos, relacionamento com mídia, gestão financeira e de novos talentos.

O executivo atuou ainda por mais de 17 anos em posições de alta gestão na indústria automobilística do país, em três diferentes montadoras. Ele iniciou sua carreira com a General Motors em 1997, progredindo através de várias posições analíticas e de gestão de concessionárias no campo, culminando com sua nomeação como gerente de marketing regional em São Paulo e depois gerente de negócios de vendas no Rio de Janeiro.

Ingressou na Nissan do Brasil em 2004, assumindo a posição de gerente regional e gerente da divisão norte de vendas, sendo posteriormente apontado como gerente sênior de estratégia e desenvolvimento de rede em 2010.

Em 2012 trabalhou na Volkswagen do Brasil como gerente de desenvolvimento de rede, liderando uma equipe de mais de 30 colaboradores, sendo o responsável pelos aspectos financeiros, identidade visual global, performance e relacionamento jurídico com a rede de concessionárias.

 Fabio Braga é fluente em língua inglesa e recebeu bacharelado em administração de empresas pela FAAP em 1996 e certificado de pós-graduação em comunicação pela ESPM. 

Sobre a MegaDealer Network Development

Fundada em 1991, a MegaDealer possui operações no Brasil, México e Estados Unidos e é atualmente uma das principais empresas de consultoria e treinamento especializada em projetos para as montadoras de veículos e redes de distribuição de veículos. Ao longo de sua trajetória, a companhia sempre se manteve à frente das novas tendências para administração do negócio, com parcerias estratégicas com as maiores empresas globais desenvolvedoras de soluções para o aprimoramento das operações do varejo automotivo.