O #ABX20

Expediente

Paula Braga

Sócia e diretora-executiva, Automotive Business e Idealizadora do ABX

Paula Braga é sócia-diretora executiva de Automotive Business e líder da Rede AB Diversidade. É formada em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui cursos de pós-gradução em comunicação na ESPM e de especialização na ESPM, FGV e Cásper Líbero. Participou do Programa 10.000 Mulheres da FGV e Goldman Sachs em 2016.

Giovanna Riato

Editora, Automotive Business e Curadora de conteúdo do ABX

Editora de Automotive Business, é jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Economia pela Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da USP. Especializada em negócios, inovação e indústria automotiva, já colaborou com a publicação inglesa AMS – Automotive Manufacturing Solutions e escreve sobre inovação corporativa para o Projeto Draft. É uma das idealizadoras e responsáveis pelo projeto Presença Feminina na Indústria Automotiva.

Paulo Ricardo Braga

Sócio-Diretor e Editor

Jornalista e administrador de empresas, é diretor e editor da revista Automotive Business e do portal automotivebusiness.com.br. Trabalhou nas áreas de marketing e comunicação empresarial da Subaru do Brasil, Lada do Brasil, Promon Tecnologia, Iveco e Burson Marsteller. Foi revisor de textos na Folha de S.Paulo e no Estado de S. Paulo e redator do jornal Última Hora e revistas Química & Derivados e Plásticos & Embalagem, da Editora Abril.

Carina Costa

Head comercial e marketing, Automotive Business

Com mais de uma década de experiência na geração de negócios na indústria automotiva, Carina Costa é especialista em marketing e no desenho de estratégias para que empresas e pessoas construam os melhores resultados e soluções neste setor. É head da área comercial de Automotive Business - plataforma de conteúdo voltada à liderança do segmento, habilitada em Growth Hacking e em Social Selling no LinkedIn.

Greice Ribeiro

Executiva de contas, Automotive Business

Formada em administração de empresas pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Greice, atua na área comercial de AB há quase uma década, apoiando as marcas a se posicionarem de forma relevante no setor automotivo.

Marcos Ambroselli

Coordenador Audiovisual

Marcos Ambroselli é produtor audiovisual com mais de quinze anos de experiência, pós-graduado em Criação Publicitária pela Universidade Anhembi Morumbi e formado em Rádio e TV pela Universidade São Judas Tadeu. Com passagens como cinegrafista e editor na Adnews, sócio da produtora MovieIdea, coordenador de produção na TV Rock e assistente de direção na Mixer Films. Desde 2012 é o coordenador audiovisual de Automotive Business, sendo especializado na produção de live streaming e podcasts.

Pedro Kutney

Editor, Automotive Business

Pedro Kutney é jornalista especializado em economia, finanças e indústria automotiva.
É atualmente editor do portal Automotive Business.
Trabalhou como editor da revista Automotive News Brasil e da Agência AutoData. Foi editor assistente de finanças no jornal Valor Econômico, repórter e redator das revistas Automóvel & Requinte, Quatro Rodas e Náutica.

Sandra De Borthole

Brand and Digital Manager

Especialista em marketing e desenvolvimento de marca, com mestrado em estratégia de marca pela Sorbonne, em Paris, e graduada pela ESPM-SP, Sandra atuou em diferentes mercados, com uma vivência internacional marcante. Nesta jornada passou pela França, Inglaterra, Singapura, onde atuou nas indústrias de cosmético, luxo e moda como consultora de marca pela FutureBrand e Interbrand. Liderou o processo de desenvolvimento da nova marca Automotive Business. Hoje atua como Brand and Digital Manager na Automotive Business, contribuindo para o desenvolvimento estratégico e digital da empresa.

Sueli Reis

Repórter, Automotive Business

Jornalista há 14 anos, é especializada na cobertura do setor automotivo para a área de negócios, produtos e economia em todos os segmentos do setor. Também atua como analista de conteúdo para projetos e redes sociais em Automotive Business. Trabalhou na área de transportes urbanos, gerenciamento de TI e atuou como repórter na Agência AutoData.

Patrocinadores

Realização


Patrocínio master exclusive


Patrocínio master

                                                      
                                           

Patrocínio Masterclasses

Patrocínio

                                                      
                                                      
                     

Apoio

                                           

Parceiros

                                           

Apoio Institucional

                                                      
                                                      
                                                      
                                

Assessoria de imprensa