Lives, talks e takeaways
Entrevistas ao vivo e gravadas com as principais mentes envolvidas na construção de novas respostas
Entrevistas ao vivo e gravadas com as principais mentes envolvidas na construção de novas respostas
Seis e-books exclusivos com análise aprofundada das tendências que vão guiar a indústria nos próximos anos
Debates em salas virtuais com vagas limitadas que contam com a condução e a cocuradoria de grandes profissionais do setor automotivo e da mobilidade
Conecte-se e faça reuniões com profissionais do setor automotivo, da mobilidade e startups com soluções para estes segmentos
Não foi uma mudança tecnológica, uma alteração no comportamento do consumidor ou a chegada de novos concorrentes. A grande disrupção do setor automotivo e da mobilidade veio da direção menos esperada: uma pandemia.
Em um cenário que demanda reinvenção, o #ABX20 vai decifrar os novos códigos, necessidades e oportunidades para os profissionais e empresas que buscam assumir o protagonismo da transformação. Será uma profunda jornada on-line, desenhada para estimular ideias, encontros e a geração de soluções para os negócios e para a sociedade.
Inscreva-sePessoas inconformadas, questionadoras, instigadoras de transformações positivas
Busca novas referências, quer ampliar horizontes e enxergar caminhos para a revolução
Quer romper com o status quo chegar primeiro e estabelecer soluções mais eficientes
Nascido na região de Nápoles, Itália, Antonio Filosa tem 47 anos, é graduado em Engenharia pelo Instituto Politécnico de Milão, com formação em Gestão na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais. Ingressou no Grupo Fiat, atual
FCA, em 1999, e desde então acumula extensa experiência internacional, com atuação nas áreas de manufatura, compras e supply chain, novos produtos, marketing e gestão de projetos. Já ocupou cargos na Espanha, Estados Unidos,
Itália e Argentina.
Chegou ao Brasil em 2005 e exerceu diversas funções de liderança na região. Foi diretor de compras para a América Latina, diretor-geral da FCA Argentina e hoje integra o Group Executive Council (GEC),
a máxima instância executiva do grupo. Filosa comanda o maior ciclo de investimentos da empresa no Brasil, de R$16 bilhões para o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias até 2025.
Antes de ser nomeado presidente e CEO da Volkswagen Brasil e América do Sul, Pablo Di Si era presidente e CEO da Volkswagen Argentina. Em 2018, completou o programa Managing Efficient Boards na Harvard University. Em 2017,
concluiu o CEO Global Program na Wharton, IESE and CEIBS Business School e foi eleito presidente da AHK Argentina (Câmara de Indústria e Comércio Argentina – Alemanha).
Graduado pela Harvard Business School (AMP 2011), tem MBA de International Management pela Thunderbird, School of Management (2002). Formou-se em contabilidade pela Northwestern University (1996) e é também bacharel
em administração, com especialização em finanças, pela Loyola University of Chicago (1994). Di Si tem 51 anos e iniciou carreira no Grupo Volkswagen em 2014. Anteriormente, ocupou posições-chave nas áreas de finanças e
desenvolvimento de negócios na FCA – Grupo Fiat Chrysler.
Patrice Lucas é o atual Presidente Brasil e América Latina do Groupe PSA, além de ser membro do seu Comitê Executivo. Nascido na França, é formado em Engenharia pela UTC (Université de Technologie de Compiègne) e possui mestrado em Gestão de Qualidade pela ENSAM (École Nationale Supérieure d'Arts et Métiers). Ingressou na Valeo em 1991, tendo desempenhado diversas funções nas áreas de Qualidade, Engenharia e Produção, alcançando o cargo de Diretor-Geral, atuando no México. Ingressou no Groupe PSA em 2006 como Diretor de Equipamento Interior e tornou-se Diretor de Programas de Veículos Utilitários Leves em 2010. Desde junho de 2014, atuava como Vice-Presidente Executivo de Programas e Estratégia do Groupe PSA em sua matriz, em Paris, até assumir a sua função atual, em fevereiro de 2018.
Lives serão acessíveis à audiência internacional e a pessoas com deficiência auditiva
Evento acontece de 9 a 13 de novembro, com parte da programação gratuita
Serão três encontros em plataforma digital exclusiva, com nova proposta de valor: #ABPlanOn, #ABX20on e #ABDiversidadeOn