A rota tecnológica da Volkswagen

Fábio Rabelo, head de digitalização e novos modelos de negócio da marca, fala sobre o impacto da pandemia e dos planos para levar novas experiências ao consumidor


A Volkswagen não colocou o pé no freio diante da pandemia. Na verdade, a companhia fez justamente o contrário: foi em frente e lançou produtos como o Nivus, a central multimídia Volks Play e acelerou algumas iniciativas para oferecer experiências mais digitalizadas aos consumidores. Quem garante é Fábio Rabelo, head de digitalização e novos modelos de negócio da marca.

Ele é o entrevistado deste podcast especial do #ABX20, conduzido por Zeca Chaves, colunista de Automotive Business.










Patrocinadores

Realização


Patrocínio master exclusive


Patrocínio master

                                                      
                                                      
                     

Patrocínio Masterclasses

                                

Patrocínio

                                                      
                                                      
                     

Apoio

                                                      
                                

Parceiros

                                           

Apoio Institucional

                                                      
                                                      
                                           

Assessoria de imprensa