Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/04/2011 | 13h00

Marelli leva Power Shock à Automec

Amortecedores e itens de oficina são destaques da empresa na feira.

Redação AB, com informações da Magneti Marelli

Redação AB, com informações da Magneti Marelli


Nesta edição da Automec (Anhembi, São Paulo, 12 a 16 de abril), um dos destaques da Magneti Marelli é o amortecedor Power Shock, que elimina a barra estabilizadora de alguns veículos. O sistema mantém a estrutura dimensional externa do amortecedor convencional e traz como elemento principal uma mola de aço especial que reduz a inclinação lateral da carroceria em curvas. O Power Shock equipa de fábrica alguns modelos da Fiat e passa a ser oferecido também no mercado de reposição.

Na linha de equipamentos, a empresa mostra analisadores de gases e estações de recarga de gás de ar-condicionado. Todos os equipamentos Magneti Marelli by Texa são demonstrados pela equipe técnica da empresa. Outros lançamentos são os kits de motor e transmissão para motocicletas, bieletas para barra estabilizadora e molas pneumáticas para ônibus.

“A Automec é uma importante vitrine”, ressalta Eliana Giannoccaro, diretora-presidente da divisão Aftermarket do Grupo Magneti Marelli.



Tags: Magneti Marelli, amortecedores, Power Shock, analisadores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência