Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mobilidade | 13/04/2011 | 13h13

Reatech reúne nove montadoras na edição 2011

Feira ocorre no Centro de Exposições Imigrantes de 14 a 17 de abril.

Redação AB, com informações da Reatech

Redação AB, com informações da Reatech

Tem início nesta quinta-feira, 14 de abril, a 10ª Reatech, Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. O evento ocorre no Centro de Exposições Imigrantes.

Na área externa, os visitantes poderão dirigir veículos automáticos ou adaptados. Nesta edição, nove fabricantes expõem seus produtos. Entre os destaques da Fiat estão um Bravo com acelerador eletrônico de aro acoplado ao volante, freio manual e pedal de acelerador invertido. Essas adaptações são removíveis.

A Honda participa pela décima vez da feira e leva versões automáticas de CR-V, City, Civic e Fit, disponíveis para teste. No seu estande haverá o Espaço Kids, com monitores treinados para acompanhar as crianças.

Citroën, Ford, General Motors, Nissan, Peugeot, Toyota e Volkswagen também participam da Reatech, assim como a Cavenaghi, empresa especializada em adaptações em veículos.

O Centro de Exposições Imigrantes fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. Nos dias 14 e 15 o horário é das 13 às 21 horas; em 16 e 17 de abril, das 10 às 19 horas. Mais informações no www.reatech.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355.



Tags: Reatech, montadoras, adaptados, automáticos, Cavenaghi.

Comentários

  • WWGaKsGqczOwiYjWKJJ

    Cristiano,Falando em manteigadas, viu o taanhmo do tombo que a produe7e3o industrial de carros tomou em setembro? Os dados este3o no sie do IBGE.Acha que isso tem a ver com o aumento do IPI sobre veedculos montados com pee7as produzidas fora do paeds?Abrae7o,Ricardo

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência