Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 15/04/2011 | 17h46

Empresa russa promoverá helicópteros no Brasil

Russian Helicopters faz acordo com Qualy Group Brasil.

Agência Estado, com informações da Reuters

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado, com informações da Reuters

A Russian Helicopters anunciou nesta sexta-feira, 15, assinatura de acordo de cooperação com o grupo de investimentos Qualy Group Brasil para a promoção e possível comercialização do helicóptero Mi-34C1 no País.

O acordo, que pode levar à venda de 150 aparelhos no Brasil até 2023, foi anunciado durante a LAAD, maior feira de defesa da América Latina, que termina nesta sexta no Rio de Janeiro.

"Os representantes da Qualy acreditam que o novo helicóptero leve Mi-34C1 pode se provar interessante para companhias comerciais e operadoras estatais, incluindo aquelas que participarão dos preparativos para a Copa do Mundo da Fifa em 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil", disse a empresa russa em comunicado divulgado em seu site na Internet (http://rus-helicopters.ru/en)

"Além de um helicóptero esportivo, o Mi-34C1 pode ser usado para transporte corporativo e provado, treinamento inicial de voo e observação e monitoramento", acrescentou.

Sem revelar detalhes, a Russian Helicopters informou ainda que planeja, junto com o Qualy Group, a criação de um centro de manutenção, logística e treinamento para a frota brasileira de Mi-34C1s.

A companhia russa também anunciou durante a LAAD acordos com companhias brasileiras de táxi aéreo para a criação de centros de suporte para seus helicópteros Mi-171A1 e Ka-32A11BC.



Tags: Russian Helicopters, Qualy Group Brasil, helicópteros, Mi-34C1s, LAAD.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência