Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mobilidade | 18/04/2011 | 08h13

Fiesp e ANTT discutem trem de alta velocidade

Seminário acontece nesta segunda-feira, 18, em São Paulo.

Da Agência Brasil

Da Agência Brasil

Um seminário sobre o trem de alta velocidade (TAV) no Brasil será realizado realizado nesta segunda-feira, 18, das 9 às 16 horas, pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O objetivo é debater o impacto da obra nas cidades e a transferência de tecnologia para o país.

Participam do encontro o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o diretor do Departamento de Infraestrutura, Carlos Cavalcanti, e o diretor geral da ANTT, Bernardo Figueiredo.

No último dia 7 de abril, a ANTT transferiu o leilão do trem de alta velocidade para o dia 29 de julho. A obra está estimada em R$ 33 bilhões pelo governo federal e deverá fazer a ligação entre as cidades de Campinas, de São Paulo e do Rio de Janeiro.



Tags: Trem de alta velocidade, Fiesp, ANTT, Paulo Skaf, Bernardo Figueiredo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência