Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 18/04/2011 | 15h37

Harley-Davidson abre concessionárias no Rio e no Paraná

Marca quer iniciar operações nas cidades que eram atendidas pelo Grupo Izzo.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Depois de tirar das mãos do Grupo Izzo a operação no mercado nacional, a Harley-Davidson corre para abrir concessionárias nas regiões que eram atendidas pelo antigo representante da marca. A empresa anunciou a abertura de revendas no Rio de Janeiro (RJ) e em Curitiba (PR).

A companhia garante que, apesar do início das atividades em instalações temporárias, as concessionárias têm como prioridade proporcionar uma experiência premium aos clientes. A Harley já abriu lojas em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

Todas as revendas estão preparadas para atendimento de vendas e pós-vendas, prontos para efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral. A marca disponibiliza um canal de atendimento aos clientes no telefone 0800 724 1188 e no e-mail sac@harley-davidson.com.br.



Tags: Harley-Davidson, moto, concessionária, revenda, loja.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência