Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 19/04/2011 | 20h23

Mercedes-Benz amplia gama de remanufaturados

Motores de partida e unidades injetoras passam a compor a linha Renov.

Automotive Business

Redação AB

A Mercedes-Benz ampliou a linha de peças remanufaturadas Renov e passa a oferecer também dez opções de motor de partida e unidades injetoras. Nesse processo de reutilização, os componentes recebem atualização tecnologia disponível no mercado e as peças utilizadas são originais.

A Mercedes-Benz atingiu 50 mil componentes remanufaturados no Brasil desde o lançamento da linha Renov, em 2004. Esse volume inclui quase de 29 mil motores e 13.700 câmbios, retrabalhados pela empresa em Campinas, São Paulo, e mais de 7.500 embreagens, fornecidas pelos próprios fabricantes.

"Só neste ano já são 1.500 motores Renov vendidos no País", afirma Ari de Carvalho, diretor de pós-venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Alguns clientes já estão até trocando um motor Renov por outro, o que confirma a satisfação com essa solução." De acordo com o executivo, o custo do produto chega a 55% do valor de uma peça nova e tem garantia de 12 meses sem limite de quilometragem.



Tags: Mercedes-Benz, Renov, peças remanufaturadas, motores, câmbios, partida, injetoras.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência