Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 20/04/2011 | 07h35

Começa a fase final do Prêmio REI

Leitores da newsletter Automotive Business definem vencedores.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A partir desta quarta-feira, 20, os leitores da newsletter Automotive Business podem participar do processo de votação para eleger o melhor executivo, empresa e iniciativas da indústria automobilística entre janeiro de 2010 e março de 2011. Os escolhidos vão receber o Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação, que na primeira fase recorreu a um júri de 40 especialistas automotivos para a seleção de 68 finalistas.

Cledorvino Belini, Gábor Deák, Marcos de Oliveira e Franco Ciranni, que comandam a Fiat, Delphi, Ford e AEA/Fiat Powertrain, respectivamente, são os finalistas na categoria Profissional do Ano. Na categoria Empresa do Ano foram selecionadas a Fiat, Iveco, Ford e Kia.

Finalistas e cases

“O prêmio valoriza a dedicação e esforços extraordinários de personagens que se empenharam em encontrar soluções vencedoras na indústria automobilística”, explica Paula Braga Prado, diretora de marketing de Automotive Business. Assim como os outros diretores da editora, ela não participou das votações, que tiveram início, na fase final, durante o II Fórum da Indústria Automobilística, dia 11 de abril, no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

O processo de seleção dos finalistas do Prêmio REI – Reconhecimento à Excelência e Inovação envolveu de forma diferente as 17 categorias. Para as dez primeiras não foi solicitada a apresentação de ‘cases’, cabendo ao júri apontar profissionais, empresas, entidades e iniciativas que mereceram destaque pela excelência e inovação. No caso das outras 7, voltadas para autopeças, logística e serviços de engenharia, foi necessário formalizar o registro de ‘cases’.

Os profissionais que recebem a newsletter serão convidados a responder a um email e se inscrever para votar na etapa final, por meio de uma senha e CPF. O processo é simples e seguro, sem possibilidade de duplicações de voto. O mailing utilizado para envio da newsletter foi “congelado” dia 31 de março, antes que seus leitores e o mercado soubessem das regras para votação.



Tags: Automotive Business, Prêmio REI, melhores empresas, excelência, inovação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência