Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 26/04/2011 | 16h40

PSA atinge 1 milhão de veículos em fábrica argentina

Peugeot 408 simbolizou milionésima unidade saída de Palomar.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A PSA Peugeot Citroën comemora a produção do milionésimo veículo na fábrica de Palomar, Argentina. O marco foi atingido por um Peugeot 408. Recentemente, o grupo PSA celebrou também a fabricação de 1 milhão de motores em Porto Real (RJ).

Os números são reflexo do crescimento da PSA na América Latina, que em 2010 teve 27% a mais de veículos vendidos na comparação com 2009. Ano passado a empresa anunciou investimentos, até 2012, de € 700 milhões de euros na região, dos quais € 530 milhões são para o Brasil. Com o lançamento de produtos como o Peugeot Hoggar e o 408, o Citroën Aircross e outras ações estratégicas, a empresa quer chegar a 7% do mercado latino-americano até 2015.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, América Latina, Palomar, Porto Real, Hoggar, Aircross, fábrica.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência