Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 28/04/2011 | 11h45

Aventura fora de estrada leva cultura às empresas

Companhia criou roteiro pelo interior que mostra tudo sobre o café.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

Especializada em roteiros de aventura com quadriciclos, motos e veículos fora de estrada, a empresa Base 55 elaborou um passeio para grupos corporativos chamado Rota do Café. A programação vai das 8h30 às 17h30. Além de pilotar quadriciclos e veículos fora de estrada por trilhas no interior de São Paulo, os participantes vão conhecer detalhes da cultura cafeeira, desde fazendas onde ocorre o plantio até a secagem, seleção, beneficiamento dos grãos e preparo de coquetéis à base de café. O valor cobrado é de R$ 580 por pessoa e é preciso ter habilitação na categoria B para poder dirigir os quadriciclos ou gaiolas, aqueles veículos fora de estrada feitos com tubos de aço. Os caronas não precisam ser habilitados, mas pagam o mesmo valor.

A programação começa e termina em Socorro, localizada a cerca de 130 quilômetros da cidade de São Paulo. Os participantes tomam um café da manhã à moda caipira e assistem a uma palestra sobre a cultura cafeeira, depois partem para a aventura sobre rodas, com paradas em fazendas e locais onde o café é processado. Todas as refeições (café da manhã, almoço e lanche da tarde) estão incluídas.

O passeio de aventura é feito de segunda a sexta-feira. A Base 55 estuda descontos e parcelamento para grupos maiores. Os pagamentos são feitos em dinheiro e cheque. Empresa também tem roteiros mais curtos para os fins de semana e organiza aventuras mais longas. Mais detalhes pelo telefone (19) 3855-2050 ou no site www.base55.com.br.



Tags: Base 55, Rota do Café, quadriciclo, gaiolas, Socorro, cultura cafeeira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência