Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 09/05/2011 | 07h21

Hyundai Caoa em 6º no ranking de vendas

Foi a melhor posição dos últimos onze meses.

Redação AB

Redação AB

Acelerada por fortes campanhas de propaganda (é a marca automotiva que mais investe no País) e uma linha de veículos moderna e atraente, a Hyundai Caoa continua mostrando fôlego nas vendas. Em abril a fabricante e importadora ficou em sexto lugar no ranking de emplacamentos de veículos leves, com 9.287 unidades (4.272 comerciais leves e 5.015 carros), perdendo apenas para Fiat, VW, GM, Ford e Renault.

Nas vendas acumuladas de janeiro a abril a Hyundai Caoa fica em sétimo, com 34.3809 e 3,27% de participação no segmento de leves. Vale a pena conferir o desempenho da marca no mesmo período de 2010: ela ficou em sétimo lugar entre os leves, com 3,41% de participação no mercado – com market share ligeiramente acima do atual.

Este ano as vendas na categoria de automóveis da Hyundai Caoa devem-se essencialmente ao i30, que emplacou 13.051 unidades até abril. Entre os comerciais leves, o Tucson (produzido em Goiás) vendeu 5.121 unidades, o ix35 3.942, o HR 2.928, o Santa Fé 2.227 e o Vera Cruz 896.

Os dados são da Fenabrave.



Tags: Hyundai Caoa, Tucson, SUVs.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência