Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 09/05/2011 | 21h31

Rhodia investe em plásticos de engenharia

Produtos são utilizados na produção de veículos.

Agência Estado

Agência Estado

A Rhodia investirá R$ 5,3 milhões para ampliar a produção de plásticos de engenharia, informou nesta segunda-feira, 9, o presidente global dessa unidade de negócios na companhia, François Hincker. O aumento de capacidade na fábrica de São Bernardo do Campo (SP) será de 6 mil toneladas e deverá estar concluído até o final deste ano.

Os plásticos de engenharia, assim como os polímeros em poliamida fabricados pela Rhodia, empregam tais materiais na produção de peças para os segmentos automotivo e de transportes, eletroeletrônicos e construção e bens industriais de consumo.



Tags: Rhodia, plásticos de engenharia, veículos, poliamidas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência