Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 12/05/2011 | 16h21

Caterpillar tem aporte de R$ 350 mi em curso no Brasil

De olho nos negócios gerados pelo pré-sal, investimento será feito até a metade de 2012.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Caterpillar anunciou nesta quinta-feira, 12, que está em curso um investimento de R$ 350 milhões até a metade de 2012. Segundo a companhia, 40% do aporte já foi feito e que a produção será ampliada para atender ao pré-sal, com a fabricação de grupos geradores e sistemas de propulsão diesel-elétricos.

O presidente da companhia, Luiz Calil, disse à Agência Estado que a Caterpillar poderá entregar os equipamentos a partir de outubro com índice de nacionalização acima de 60%. Inicialmente a produção será destinada apenas ao mercado interno para atender a demanda da Petrobras nos próximos anos.

Com informações da Agência Estado.



Tags: Caterpillar, investimento, pré-sal, aporte, Brasil.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV