Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 23/05/2011 | 18h00

O que o logo da Marelli faz no texto da MWM?

A troca passou pelo diagramador e revisor, mas a MWM deu o alerta.

Redação AB

Redação AB

Na verdade, o logo não deveria estar lá. Mas na edição da revista de abril, na página 109, na matéria sobre o Prêmio REI, aplicamos a logomarca da Magneti Marelli no case que pertence à MWM International, na categoria Autopeças – Sinergia. Pedimos desculpas às duas empresas pela invasão de território e pedimos aos internautas da newsletter para levarem em conta a correção. Vale lembrar que as informações online estão corretas.



Tags: Prêmio Automotive Business, MWM International, Marelli.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência