Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 26/05/2011 | 15h33

Compras coletivas para a indústria e o setor automotivo

Clube Indústria de Benefícios e AutoGrupo reúnem ofertas direcionadas.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A moda dos sites de compras coletivas realmente pegou. Depois do primeiro boom, começam a surgir portais segmentados como o da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que entrou no ar nesta quinta-feira, 27. Com ofertas especiais, a intenção é oferecer redução de custos para as empresas.

O Clube Indústria de Benefícios terá produtos e serviços em condições especiais para 600 mil empresas. Os principais alvos são as micro e pequenas indústrias, que representam 98% do setor produtivo e normalmente não teriam acesso à condições tão interessantes. A CNI aponta que, inicialmente, 58 companhias farão ofertas no site. Em dois meses este número deve chegar a 200 e até o final do ano a intenção é alcançar 800. O projeto recebeu investimento de R$ 5 milhões.

O setor automotivo também tem espaço entre os sites de compras coletivas com o AutoGrupo, que oferece peças, acessórios e serviços para carros e motos com descontos que variam de 50% a 90%. O site também deve firmar parceria com montadoras e concessionárias para ter também veículos novos e seminovos com preços reduzidos.



Tags: compras coletivas, site, portal, clube de compras, AutoGrupo, CNI, Clube Indústria de Benefícios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência