Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 26/05/2011 | 17h30

Belini: personalidade mundial de vendas da ADVB

Executivo é escolhido por atuação bem-sucedida à frente do Grupo Fiat.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Por sua atuação na presidência do Grupo Fiat América Latina, Cledorvino Belini (também atual presidente da Anfavea) é o primeiro ganhador do recém-criado prêmio Personalidade Mundial de Vendas pela FENADVB (Federação Nacional das Associações de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil). O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 26, pela entidade que agrega 16 ADVB estaduais no Brasil e três no exterior: Estados Unidos, Portugal e Japão.

A FENADVB justifica a premiação pelo desempenho da Fiat, que desde 2003, quando Belini assumiu a presidência da filial brasileira, tornou-se líder do mercado brasileiro de veículos e mais que duplicou suas vendas no País, superando em 2010 os 760 mil veículos. “É um desempenho excepcional, que mostra a capacidade de Belini e o faz merecedor deste novo prêmio de nossa entidade. Não é fácil manter a liderança num mercado competitivo como o brasileiro”, afirmou em nota Miguel Ignatios, presidente da FENADVB.

“Sob sua gestão a Fiat Automóveis vem sendo vista como sinônimo de excelência, um empregador que atrai talentos, oferece oportunidades e tem postura coerente, transparência, ética e responsabilidade social. A soma desses fatores levou os dirigentes de todas as ADVBs do País a escolherem Belini de forma praticamente unânime como merecedor da primeira edição deste prêmio”, acrescentou Agostinho Turbian, presidente do conselho da FENADVB.



Tags: Belini, ADVB, FENADVB, Personalidade Mundial de Vendas, prêmio, Fiat.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência