Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 01/06/2011 | 18h55

Nissan inaugura sua maior concessionária no País

Nova loja é a 111ª da marca e integra estratégia de expansão para lançamento do March.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan inaugurou nesta quarta-feira, 1º, sua maior concessionária no País, a Sinal Japan no bairro Mooca, em São Paulo, com quase 8 mil m² de área construída, dos quais 1,6 mil m² são exclusivos para a área de exposição.

É a 111ª concessionária da Nissan no Brasil e a 16ª na região metropolitana de São Paulo. A nova loja integra o plano de expansão de rede da marca japonesa no País, que tem a meta de até 2014 conquistar 5% de participação no mercado brasileiro – hoje tem 1,6%, com 21,5 mil unidades vendidas de janeiro a maio deste ano.

“A abertura da maior revenda atual da Nissan faz parte da estratégia de preparação para a chegada do March (em setembro), o primeiro popular japonês do Brasil”, afirma Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.



Tags: Nissan, March, Sinal Japan, concessionária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência