Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 03/06/2011 | 11h34

Keko Acessórios nomeia diretor administrativo-financeiro

Volnei Ebertz da Silva será responsável pela área de controladoria e finanças.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Keko Acessórios, empresa familiar fundada há 25 anos, deu mais um passo para profissionalizar os negócios e nomeou Volnei Ebertz da Silva como diretor administrativo-financeiro. Com 15 anos de experiência na área, o executivo terá a responsabilidade de comandar a área de controladoria e finanças para que a companhia mantenha um crescimento sustentável.

Silva é gaúcho e tem formação em ciências contábeis com especialização em controladoria, crédito e cobrança e MBA em gestão de empresas. O diretor já passou por cargos executivos em empresas de diversos segmentos no Brasil, Espanha, México, Argentina e Uruguai.

A Keko tem governança corporativa desde 2007, quando se transformou em Sociedade Anônima. A empresa abriu recentemente uma fábrica em Flores da Cunha (RS) e projeta faturamento de R$ 111 milhões para 2011, com expansão de 32% sobre 2010. Para os próximos cinco anos, o objetivo é dobrar esta receita.



Tags: Keko, diretor, Volnei Ebertz da Silva, executivo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência