Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Importados | 06/06/2011 | 11h07

JAC avançou 45,1% nas vendas em maio

Concorrentes reduziram preços, diz Habib.

Redação AB, com informações da JAC

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da JAC

A JAC informa que o emplacamento de seus veículos avançou 45,1% em maio, ante abril, para 3.041 unidades, das quais 1.928 do J3 e 1.113 do J3 Turin.

"As vendas refletem a ótima aceitação do consumidor brasileiro pelos nossos modelos. E o fato de alguns concorrentes terem reduzido seus preços e aumentado a oferta de equipamentos só confirma a força do efeito JAC Motors no mercado", comentou Sergio Habib, presidente da JAC Motors Brasil, explicando que os preços de seus veículos permanecem unificados em todo o País, bem como a oferta de equipamentos de série.

Em São Paulo, a JAC Motors obteve 2,28% de participação nas vendas em maio e no Rio de Janeiro, 2,62%. Já em Brasília, ficou com 2,79% dos emplacamentos.



Tags: JAC Motors, J3, J3 Turin, Sérgio Habib, veículos importados, emplacamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência