Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 09/06/2011 | 15h27

Ka 2012 está chegando com novo desenho

Mudança dianteira torna o modelo mais parecido com outros Ford.

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

O Ka 2012 está chegando. A informação veio de dentro da fábrica e a campanha do feirão de fábrica na TV, oferecendo as últimas unidades do modelo 2011, serve de confirmação. O modelo atualizado deve chegar em julho ao mercado. A principal mudança dessa reestilização está na dianteira. Assim como ocorreu com a linha Fiesta nacional em 2010, o novo Ka recebeu uma abertura maior no para-choque dianteiro e nova grade, ficando assim mais parecido com outros modelos da linha Ford.

Por conta da concorrência nesse segmento de entrada, ele deve vir com preços semelhantes aos já praticados. Hoje, um Ka 1.0 tem preço inicial tabelado em R$ 25.420 e o 1.6 parte de R$ 34.340. Ambos utilizam motores Zetec Rocam flexíveis.



Tags: Ford Ka, Fiesta, Zetec Rocam, reestilização.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência