Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 13/06/2011 | 16h41

Magneti Marelli vende 5 milhões de amortecedores no Brasil

Companhia levou a marca Cofap para o Rally do Asfalto, na Itália.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Magneti Marelli está em clima de comemoração após alcançar a venda de 5 milhões de amortecedores Cofap no Brasil em 2010. Com o volume, o País passa a representar um sexto da produção mundial do grupo. A marca é comercializada apenas no mercado interno mas a produção nacional da empresa é exportada para mais de 60 países.

Parte da festa de comemoração será feita na Itália, na etapa de Treviso do Rally do Asfalto ou Rally della Marca. A unidade brasileira de aftermarket da companhia levou para a competição um carro comemorativo da equipe patrocinada pela empresa. O visual do Citroën C4 WRC foi incrementado com as cores laranja e preto e o logotipo da Cofap, junto ainda com a bandeira brasileira no teto. A empresa distribuiu versões infláveis do cachorrinho que representa a marca, bonés e camisetas para o fã clube do piloto Luca Pedersolli.



Tags: Magneti Marelli, Cofap, amortecedores, 5 milhões, Rally dos Asfalto, Rally della Marca.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência