Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 20/06/2011 | 18h47

Chevrolet Agile vai bem em maio

Emplacamentos do hatch tiveram alta de 45% naquele mês.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Na comparação entre os emplacamentos de maio deste ano e o mesmo período do ano passado, o Chevrolet Agile apresentou alta de 45%, com 6.426 carros, ante os 4.428 em maio de 2010. Esse fato pode se repetir com mais intensidade no fechamento de junho, já que os concessionários Volkswagen tiveram problemas neste mês com o abastecimento do Fox, líder do segmento em que o Agile se posiciona. Vale lembrar que entre 5 de maio e 10 de junho, cerca de 20 mil Fox deixaram de ser montados em São José dos Pinhais (PR) em razão de uma greve.

Na comparação entre janeiro e maio de 2011 com o mesmo período do ano passado, os emplacamentos do Chevrolet Agile cresceram 22,2%. Este ano, 31.071 unidades do modelo chegaram às ruas, ante 24.175 em 2010. Os dados são da Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionárias.



Tags: Chevrolet, Agile, emplacamentos, Fox, Fenabrave, greve, junho, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência