Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/06/2011 | 12h05

Iveco atrai recém-formados com pós-graduação e bolsa mensal

Inscrições para o programa Start! estão abertas até o dia 18 de julho.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em apenas duas semanas, o programa de pós-graduação da Iveco em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, o Start!, teve mais de 2,3 mil inscrições. Entre os cursos de maior procura estão os de Administração, Engenharia Industrial e Engenharia de Produção. “O Start! é uma excelente oportunidade para jovens recém-formados”, afirma Ionara Pontes, diretora de recursos humanos da empresa. Os interessados em participar do processo seletivo devem fazer a inscrição até o dia 18 de julho pelo site www.startcomaiveco.com.br. Nessa página o candidato terá acesso a todas as informações do programa, inclusive sobre as seis etapas consecutivas e eliminatórias do processo.

O Start! vai oferecer 60 vagas para profissionais com até um ano de formação em engenharia, administração, logística, comércio exterior, ciências contábeis e econômicas, matemática, relações internacionais e ciência da computação. O objetivo da Iveco é formar especialistas e capacitar mão de obra para as áreas de desenvolvimento de produto, engenharia industrial e gestão empresarial, todos com foco no segmento automotivo. Ao longo da especialização, que terá duração de 18 meses, os estudantes receberão uma bolsa mensal de R$ 2.387, além de ter a mensalidade da pós-graduação integralmente paga pela Iveco. O valor da bolsa cresce progressivamente ao longo do curso.



Tags: Iveco, Start!, Pontifícia Universidade Católica, PUC, Administração, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, desenvolvimento de produto, engenharia industrial, gestão empresarial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência