Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 28/06/2011 | 11h50

General Motors é anunciante mais eficiente da AL

Montadora foi a 1º no índice da Effie.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Comercial da Chevrolet com a apresentadora Fernanda Lima. Foto: divulgação.

Redação AB

A General Motors foi apontada como anunciante mais eficiente da América Latina no primeiro índice de efetividade realizado pela Effie em parceria com a consultoria Warc. A montadora aparece no topo da lista junto com a Coca-Cola. Também estão no Top 5 a Nestlé, a Unilever e a Pepsico.

O levantamento leva em conta a efetividade das estratégias de marketing e comunicação das empresas. Entre as agências, o título de mais eficiente ficou para a Omnicom, seguida pelo WPP, Interpublic, Publicis e Havas. Na avaliação das redes, a primeira colocada foi BBDO Worldwide. McCann Worldgroup, JWT, Ogilvy & Mather e Grey também aparecem entre as cinco mais eficientes.

Com informações da Meio e Mensagem.



Tags: marketing, publicidade, eficiente, GM, General Motors, Effie.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV