Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Política e Legislação | 29/06/2011 | 18h35

Lei boliviana enfurece Fenabrave

País vizinho passou a "esquentar" veículos sem documentação.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) enviou manifesto a diversas autoridades do Governo Federal mostrando descontentamento com uma nova lei em vigor na Bolívia, que autoriza a regularização de veículos que estejam sem a devida documentação.

“A permissão para que veículos de origem duvidosa, em sua maioria subtraídos de países vizinhos, passem a ser aceitos em território boliviano como produtos provenientes de legítima comercialização torna-se escandalosa e envergonha, certamente, toda a América do Sul”, diz parte do manifesto assinado por Sérgio Reze, presidente dos conselhos deliberativos e diretor da Fenabrave.

A entidade pede ao governo brasileiro que utilize os canais diplomáticos e os meios de comunicação para registrar reprovação à lei boliviana. O texto da Fenabrave ressalta ainda que carros, caminhões e outros veículos são utilizados naquele país como moeda de troca no tráfico de drogas e armas.



Tags: Fenabrave, Sérgio Reze, Bolívia, moeda de troca, tráfico de drogas e armas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência