Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 30/06/2011 | 19h33

Jaguar XF roda 1.313 km com um tanque de combustível

Modelo viajou por quatro países da Europa sem abastecer

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Jaguar prepara para setembro o lançamento do novo XF na Europa. O modelo, equipado com motor 2.2 diesel de quatro cilindros, é o que apresenta a maior eficiência energética dentro da linha da marca.

A autonomia do esportivo foi testada em jornada que saiu da planta da companhia em Castle Bronwich, Inglaterra, e foi até Munique, na Alemanha, passando por quatro países. O trajeto de 1.313 quilômetros foi concluido com apenas um tanque de combustível. A Jaguar registrou média de consumo de 20,4 km/l.

Com 190 cavalos de potência, o modelo acelera de zero a 100 km/h em 8,5 segundos e atinge velocidade máxima de 225 km/h. Equipado com o motor diesel, o XF não será comercializado no Brasil por conta da legislação para veículos leves.



Tags: Jaguar, XF, eficiência energética, esportivo, automóvel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência