Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 01/07/2011 | 15h52

Nissan March já está no forno

Fábrica mexicana começou a montagem das unidades para o Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan começou a produzir no México nesta sexta-feira, 1º, as versões do March com especificações para o mercado brasileiro. O modelo será lançado aqui em outubro com motores 1.0 e 1.6. A Nissan será a primeira montadora de origem japonesa a pôr à venda no Brasil um carro neste segmento de entrada.

A empresa ainda não informa valores, mas garante que o carrinho terá preço inicial abaixo de R$ 30 mil. O March tem teto alto e bom espaço para quatro pessoas (um quinto passageiro se sentirá apertado no meio do banco traseiro).

O motor 1.0 será semelhante ao utilizado pela Renault no Brasil, que produz até 77 cv quando abastecido com álcool. Com o March, a Nissan pretende entrar no mesmo ringue em que Volkswagen Gol, Fiat Uno e Chevrolet Celta brigam por consumidores.



Tags: Nissan, March, México, mercado brasileiro, R$ 30 mil, Volkswagen Gol, Fiat Uno, Chevrolet Celta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência