Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 07/07/2011 | 15h00

Fenatran promoverá test drive com caminhões P7

Sete fabricantes já confirmaram presença na iniciativa

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Uma das novidades da próxima Fenatran (Salão Internacional do Transporte, 24 a 28 de outubro no Anhembi, em São Paulo) será um espaço para test drive de caminhões. A iniciativa pretende mostrar na prática ao público interessado o que muda nos veículos comerciais pesados, especialmente nos motores, com a mudança na legislação de emissões, a partir de janeiro de 2012, para atender às normas do Proconve P7, equivalentes à Euro 5.

A ação, chamada Fenatran Experience, abrirá a oportunidade aos visitantes habilitados na categoria profissional de avaliar alguns dos caminhões com os novos motores Euro 5, que estarão preparados para receber o diesel S50, mais limpo, e fazer o abastecimento também de Arla 32, solução a base de ureia para a depuração dos gases de escape no sistema de pós-tratamento.

Para participar da avaliação dos veículos, de 25 a 28 de outubro, na Arena Anhembi, será preciso fazer pré-credenciamento e agendamento, entre 20 de setembro e 20 de outubro, no site www.fenatran.com.br. As vagas são limitadas e o visitante poderá escolher entre as marcas MAN, Volvo, Mercedes-Benz, Scania, International, Iveco e Sinotruk.

Destinada a profissionais do setor de transporte de carga e logística, a Fenatran é uma iniciativa da Anfavea em parceria com a NTC&Logística. A entrada é gratuita para o visitante que efetivar o pré-credenciamento no site do evento ou apresentar convite na entrada da feira.



Tags: Fenatran, Anfavea, NTC&Logística, caminhões, Proconve P7, diesel S50, Arla 32, Euro 5.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência