Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 14/07/2011 | 14h36

Volare: 40 mil miniônibus produzidos

Empresa também comemora 13 anos de idade

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Volare, empresa do Grupo Marcopolo que em junho completou 13 anos, comemorou nesta semana o marco de 40 mil miniônibus produzidos. Nos primeiro semestre de 2011 a fábrica de Caxias do Sul (RS) produziu mais de 1,8 mil veículos. Para este ano a empresa prevê crescimento de 10%, com vendas em torno de 4,5 mil unidades e exportações entre 5% e 10% do total comercializado.

“Em apenas 13 anos conquistamos a posição de principal fabricante de miniônibus do País, com mais de 50% de participação no segmento até 9.000 kg de PBT”, destacou Milton Susin, diretor-executivo da Volare, que vende os veículos já totalmente montados com chassi e motor aos clientes.

O miniônibus número 40 mil foi entregue na quarta-feira, 13, para a Imetame Metalmecânica, de Aracruz, no Espírito Santo. O veículo é um Volare W Fly Executivo modelo W9, que será utilizado no transporte dos colaboradores da empresa.



Tags: Volare, miniônibus, Marcopolo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência