Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/07/2011 | 18h05

VW New Beetle 2012 começou a ser montado no México

Alemanha e Estados Unidos serão os primeiros países a receber a novidade

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fábrica da Volkswagen de Puebla, no México, já começou a produzir a versão 2012 do New Beetle. Os primeiros mercados a recebê-lo a partir de setembro serão a Alemanha e os Estados Unidos. As vendas no Brasil terão início ainda na primeira metade do ano que vem.

Para o mercado americano, principal foco do modelo, haverá duas versões, ambas a gasolina. A mais acessível utiliza motor 2.5 de 172 cv e esportiva, um propulsor 2.0 turbo de 202 cv. Para outros mercados há versões a gasolina menos potentes, a 1.2 TSI de 105 cv e a 1.4 TSI de 160 cv. As opções a diesel do New Beetle usarão motores 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI de 140 cv.



Tags: New Beetle, Puebla, México, Alemanha, Estados Unidos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência