Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 19/07/2011 | 15h42

Veloce premia parceiros em logística

Reconhecimento será dia 22 de julho em Santo André.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Veloce Logística, empresa do Pátria Investimentos com atuação em operações logísticas internacionais para os setores automobilístico e de bens consumo, entregará em 22 de julho o Prêmio Destaq para os melhores parceiros da cadeia de transportes. "Vamos reconhecer os fornecedores que alcançam a maior pontuação em desempenho, sustentabilidade e qualidade, critérios que dão nome ao prêmio", afirmou Ruy Galvão, diretor de Operações.

Haverá prêmios em duas categorias: Milk Run (coleta nacional programada) e Transporte Internacional, para empresas de transporte e motoristas que agregam seus cavalos mecânicos às carretas (tipo sider) da Veloce, para operar na rota Brasil-Argentina.

Criada em agosto de 2009 a Veloce conta com 15 unidades operacionais no Brasil e Argentina. Entre os clientes estão montadoras como a GM (que premiou a Veloce como melhor operadora logística no Brasil e na Argentina), Toyota, Fiat, Honda, Renault, além de fabricantes de bens de consumo como Bimbo, Unilever, Sancor, Nívea e Procter & Gamble.

Com cinco centenas de funcionários e 475 carretas, a Veloce atua em milk run, armazenagem, cross docking, distribuição, transporte nacional e internacional, transporte interplantas e documentação internacional. No primeiro ano de atuação, a empresa obteve crescimento 15% acima do estimado e foi finalista do prêmio REI, outorgado pela revista Automotive Business aos melhores operadores logísticos do setor automotivo.



Tags: Veloce Logística, Prêmio Destaq, Pátria Investimentos, milk run, logística, transporte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência