Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 20/07/2011 | 17h43

Hyundai lidera pesquisa de lealdade do consumidor

Coreana desbancou Toyota, Honda e Subaru nos EUA

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Hyundai conseguiu mais uma vitória no mercado internacional e liderou a pesquisa de lealdade do cliente nos Estados Unidos. O estudo, feito pelo portal Kelley Blue Book, aponta que 52,3% dos consumidores que adquiriram um modelo da marca no primeiro trimestre deste ano comprariam outro.

As montadoras japonesas, que tradicionalmente são lideres do ranking, desceram algumas posições. A Honda ficou em segundo lugar no estudo, com 49,7%, seguida pela Toyota (47,7%), Ford (45,4%) e Subaru (44,8%). Segundo a pesquisa, o sucesso da Hyundai foi impulsionado por campanhas agressivas de marketing e pela renovação dos produtos.



Tags: Hyundai, lealdade, consumidor, Toyota, Honda, Subaru, Ford, Kelley Blue Book.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência