Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 20/07/2011 | 19h23

Chevrolet registra recorde de vendas no 1º semestre

Marca cresceu 14% com 2,35 mi de veículos comercializados no mundo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Chevrolet alcançou recorde de vendas entre janeiro e junho deste ano, com 2,35 milhões de veículos no mundo. O volume representa expansão de 14% sobre o mesmo período do ano passado. A marca garantiu ainda crescimento em seus cinco principais mercados.

Nos Estados Unidos as vendas tiveram alta de 16%. O avanço foi de 15% na China, de 54% na Rússia e de 18% no Canadá. No Brasil as vendas avançaram tímidos 0,4% em um mercado que cresceu 9,5%. Com isso, a participação da marca caiu de 20,2% para 18,5% na primeira metade do ano.

A matriz da montadora acredita que os resultados globais foram influenciados pelo lançamento de novos modelos , como o Cruze (foto), que chega ao Brasil nos próximos meses, o Spark e o Aveo.



Tags: Chevrolet, venda, Cruze, Spark, Aveo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência