Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 28/07/2011 | 15h54

Pela metade do preço, Mini One é vendido em segundos

Oferta do modelo em site de compras coletivas gerou alvoroço nas redes sociais

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A oferta do Mini One pela metade do preço no site de compras coletivas Groupon durou pouco. A marca aponta que o carro foi adquirido em menos de um minuto por Roberto Ogo, que vai retirar o modelo na concessionária Caltabiano nesta quinta-feira, 28. O compacto, vendido por R$ 34.975 na internet, tem preço sugerido de R$ 69.950 nas revendas.

Apesar de ter sido encerrada tão rapidamente, a promoção fez barulho nas redes sociais. As duas empresas envolvidas registraram fluxo de comentários acima da média. O Groupon contabilizou aumento de 50% nos acessos ao site e a Mini elevou em 1.300 o número de fãs no Facebook.



Tags: Mini, Groupon, promoção, Mini One.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência