Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 29/07/2011 | 16h57

Congresso Fenabrave discute crédito para o setor automotivo

Luciano Coutinho e Maílson da Nóbrega estão entre os palestrantes do evento

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Congresso Fenabrave pretende reunir profissionais da distribuição de veículos entre os dias 23 e 25 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A organização do evento preparou uma série de palestras para discutir crédito para o setor, mídias sociais como ferramenta de marketing e gestão de carros usados, entre outras questões.

O ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, abre o circuito no primeiro dia para discutir financiamentos. O assunto tem continuidade com a apresentação de Luciano Coutinho (foto), presidente do BNDES, que fala sobre o papel da instituição no fomento do mercado automotivo.

O setor de máquinas agrícolas será abordado por Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura, que vai discutir a estratégia do País no segmento. Para dar continuidade ao assunto, Valentino Rizzioli, presidente da CNH, aponta quais são as perspectivas da companhia para o próximo ano. O tema será ainda debatido em uma mesa redonda.

O evento traz também palestrantes internacionais. Timothy Gilbert, Jeremy Malindine e Maurizio Sala abordarão a crise e a recuperação do mercado automotivo norte-americano, mídias sociais como ferramenta de marketing, a gestão de carros usados e as lições dos mercados maduros para o Brasil.



Tags: Fenabrave, Congresso, distribuição, veículo, Luciano Coutinho, Mailson da Nóbrega, palestra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência