Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 01/08/2011 | 16h15

ALL abre programa de trainee 2012

Empresa estima mil candidatos por vaga; inscrições vão até 2 de setembro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Neste dia 1º, a América Latina Logística (ALL) abre seu processo de seleção para o programa de trainee ALL 2012, que vai até 2 de setembro pelo site www.alltrainee.com. O programa existe desde 1997 e é responsável pela formação de 50% dos diretores da companhia. “Esse índice demonstra a importância do projeto para a empresa”, explica o gerente de gente da ALL, Rodrigo Paupitz.

O executivo explica que o trainee tem grande potencial de crescimento e pode ao fim do curso passar a comandar equipes de até 200 pessoas. “E para o trainee que apresentar o melhor projeto do grupo, a ALL complementará sua formação nas melhores universidades do mundo”, acrescenta.

O programa recebe uma média de 20 mil inscritos e vai selecionar cerca de 20 pessoas, que terão salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida e participação nos resultados, além de assistências médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

O programa aceita graduados em qualquer habilitação nos anos letivos entre dezembro de 2009 e de 2011. É preciso ter inglês fluente, domínio das ferramentas de informática e disponibilidade de mudança para outras cidades.

O processo seletivo dura cerca de 12 meses e terá quatro etapas. Após a triagem dos currículos inscritos pela internet serão feitas provas on-line, dinâmica de grupo, entrevistas, uma final regional e os cerca de 60 finalistas vão a Curitiba para um painel com o presidente e demais diretores da empresa. Em todas as etapas presenciais os executivos e ex-trainees participam da escolha dos futuros integrantes da empresa.



Tags: ALL, América Latina Logística, trainee, Rodrigo Paupitz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência