Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 01/08/2011 | 19h50

Renault faz recall de Clio, Logan e Sandero com motor 1.0

5.736 unidades devem trocar travas das válvulas de admissão e de escape

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Renault anunciou no fim da tarde desta segunda-feira, 1º, que está convocando os proprietários dos modelos Clio, Logan e Sandero equipados com motor 1.0 16V, para substituição das travas das válvulas de admissão e de escape do motor. O recall aplica-se a 5.736 unidades.

Segundo a Renault, a campanha tem o objetivo de eliminar a possibilidade de quebra das travas das válvulas, que poderá ocasionar danos ao motor com a imobilização do veículo, podendo causar acidentes.

A Renault inicia nesta terça, 2, campanha em TV, rádio e jornais de grande circulação para convocar os proprietários dos modelos envolvidos no recall. Todos os clientes também receberão uma comunicação da empresa convidando-os a comparecer a uma concessionária para a substituição gratuita das travas das válvulas de admissão e de escape do motor 1.0 16V.

Os clientes podem obter maiores informações sobre os veículos envolvidos o telefone 0800-0555615 ou e-mail sac.brasil@renault.com, e no site www.renault.com.br.



Tags: Renault, Clio, Logan, Sandero, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência