Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 03/08/2011 | 09h36

Fábrica de implementos Guerra tem novo diretor comercial

Luiz Camargo vai atuar nas definições estratégicas de vendas e marketing

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A fabricante de implementos rodoviários Guerra tem um novo diretor comercial, Luiz Mesquita de Arruda Camargo. Com dez anos de experiência em indústrias do setor automobilístico, Camargo tem graduação e mestrado em engenharia metalúrgica, MBA em marketing e é especialista em administração de empresas com ênfase em operações industriais.

Na Guerra ele vai atuar nas definições estratégicas de marketing e vendas para os mercados interno e externo. O novo organograma inclui ainda Alex Sandi como diretor de administração e finanças, Fábio Paludo como diretor industrial e Gilmar Marinho como gerente comercial corporativo. O conselho de administração é representado pelo presidente Nicolas Wollak e por Marcos Guerra, vice-presidente.



Tags: Luiz Mesquita de Arruda Camargo, diretor comercial, Alex Sandi, Fábio Paludo, Gilmar Marinho, Nicolas Wollak, Marcos Guerra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência