Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Motociclos | 05/08/2011 | 12h15

Fábrica Kasinski de Sapucaia (RJ) atrasa em três meses

Unidade começa a montar bicicletas e scooters elétricos em novembro

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

A produção de veículos elétricos da Kasinski no Rio de Janeiro estourou o prazo desejado pela direção da empresa: “Está com um atraso de três meses”, afirma Cláudio Rosa Júnior, presidente da CR Zongshen, que detém a marca Kasinski. “O prédio está pronto. A produção começa em novembro”, diz o empresário.

Quando estiverem azeitadas, as linhas da unidade de Sapucaia (RJ) montarão veículos elétricos (bicicletas e scooters). Com investimento previsto de R$ 20 milhões, a capacidade de produção inicial será de 10 mil unidades por mês. A Kasinski foi atraída por incentivos tributários oferecidos pelo Estado do Rio de Janeiro. Os modelos serão feitos basicamente com peças chinesas.



Tags: Kasinski, Cláudio Rosa Júnior, CR Zongshen, Sapucaia, bicicletas, scooters.

Comentários

  • ricardo rogerio fernandes

    ola,,,,eu qeria qe alguem ai informasse.. a mirage,,,,650,,,,,tem planos de mudança,,,na tua categoria,,,tipo cc.ou a kasinski pretende tirar a mirage de linha,,,porqe ela e uma moto muito,clssica no estilo cunston,,,,na minha opiniao,eu acho ela uma moto,,,,muito linda ,,pretendo,,ter uma em brve,,,,,

  • jerry dias

    Bom dia a todos Comprei uma kasinsk gtr 250 em 2012 com garantia de tres anos, so que a loja da kasinsk de volta redonda onde eu resido fechou sem comunicado algum ao seus clientes. qual a orientação que temos quanto a issu,pois preciso de fazer revião da motocicleta e nao tenho lugar autorizado para isso gostaria de uma resposta do fabricante

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência