Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 15/08/2011 | 15h10

Randon fornece 18 caminhões para a Odebrecht Energia

Veículos serão utilizados na obra da hidrelétrica Teles Pires

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Randon fechou contrato com a Odebrecht Energia para o fornecimento de 18 caminhões fora de estrada RK 430M, que serão utilizados na obra da hidrelétrica Teles Pires, no Rio Teles, entre Mato Grosso e o Pará. Os veículos serão entregues em setembro deste ano para acelerar a construção da usina, que deve entrar em operação em 2015.

A companhia já tem 30 caminhões Randon do mesmo modelo na frota, aplicados na construção da hidrelétrica Santo Antônio. A Odebrecht afirma que a robustez e o baixo custo operacional dos veículos foram decisivos para a concretização da nova compra.

Os modelos são equipados com motor Scania DC9 Eletrônico de 331 cv e transmissão automática Allison. A capacidade nominal de carga é de 30.000 Kgf e a tara é de 18.000 Kg.



Tags: Rancon, caminhão, caminhões, Odebrecht Energia, fora de estrada, hidrelétrica, construção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência