Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 16/08/2011 | 11h42

Saab fica de fora do Salão do Automóvel de Frankfurt

Prioridade da companhia é pagar funcionários e fornecedores

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Saab abriu mão de participar do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, que abre as portas ao público no próximo dia 15 de setembro. A companhia afirma que expor no evento seria importante para reforçar a presença global da marca mas priorizar investimentos em marketing não é apropriado para o momento.

A Saab interrompeu a produção em junho por falta de pagamento a funcionários e fornecedores. O plano é reativar as linhas de montagem no dia 29 de agosto.



Tags: Saab, Salão de Frankfurt.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência