Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 19/08/2011 | 16h19

Chevrolet Classic e Montana passam por recall

Convocação envolve 2.553 veículos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A General Motors anunciou nesta sexta-feira, 19, recall de 1.400 unidades do Classic e de 1.153 da Montana, ambos modelo 2012. A campanha tem o objetivo de verificar a fixação da suspensão dianteira esquerda. Por conta de um problema no processo de estampagem, o componente pode apresentar espessura mais fina, trincar e até se romper, o que poderia causar a soltura do braço inferior da suspensão com risco de acidente.

Para eliminar o problema, os veículos receberão um reforço no suporte de fixação da suspensão. Os proprietários podem agendar atendimento na rede de concessionárias Chevrolet ou em oficinas autorizadas da marca.

Mais informações pelo telefone 0800-702-4200 ou em www.chevrolet.com.br.



Tags: GM, General Motors, recall, segurança, Classic, Montana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência