Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 19/08/2011 | 20h18

Fiat atrai com fan page do 500

Página faz ação com Adriane Galisteu e conquista fãs

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Fiat investiu na criação de uma fan page do subcompacto 500. Para impulsionar a página na rede social, a companhia desenvolveu uma ação com a estrela da capa da edição de agosto da revista Playboy, Adriane Galisteu.

A Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, incluiu na fan page do modelo a foto de uma garagem fechada. Para ver o interior com a foto da apresentadora de biquini, é necessário curtir a página. A brincadeira deu resultado: o perfil do carro na rede social já tem quase 2 mil fãs. O endereço eletrônico também reúne fotos das versões anteriores e um pouco da história do carrinho da Fiat.



Tags: 500, Fiat, Facebook. Adriane Galisteu.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência