Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Powertrain | 23/08/2011 | 18h33

Pepi assume vendas OEM na Honeywell

Engenheiro trabalhou um ano na MWM.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Mario Roberto Pepi é o novo gerente de vendas e projetos da Honeywell Turbo Technologies para atendimento aos fabricantes de veículos. O engenheiro assume a posição depois de trabalhar um ano na MWM International, onde atuou no departamento de Performance & Pós-Tratamento. Anteriormente, ele já havia atuado 14 anos da Honeywell, em engenharia de aplicações.

José Rubens Vicari, gerente geral, explicou que a nomeação é parte da estratégia para enfrentar a fase de implementação de tecnologias impostas pela nova legislação ambiental P7 (Euro 5) para motores a diesel a partir de janeiro do próximo ano. "Há também perspectivas de grande crescimento na aplicação de turbos em veículos leves com motores a gasolina e combustível flex", assegura o executivo.

Com MBA em gestão empresarial, pela FGV, e graduação em engenharia mecânica, pela Universidade de Taubaté, SP, Pepi nasceu em São Paulo, SP.



Tags: Honeywell, MWM International, turbos, motores, downsizing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência