Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 24/08/2011 | 16h20

Mercedes-Benz já vende ônibus Euro 5

Clientes de São Paulo (SP) compraram 200 chassis com a tecnologia

Mário Curcio, AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Mário Curcio, AB

Embora ainda sem preços definidos, a Mercedes-Benz já vende chassis para ônibus adequados ao Euro 5/Proconve P-7. Eles foram adquiridos por frotistas da cidade de São Paulo. São 200 veículos ao todo, 140 chassis articulados O 500 UA e 60 do modelo O 500 U, todos do tipo low entry, ou seja, com piso baixo.

A informação foi revelada na manhã desta quarta-feira em entrevista coletiva que antecede a abertura da Transpúblico, feira voltada ao transporte de passageiros que ocorre no ExpoTransamérica nos dias 25 e 26 de agosto. Os preços dos novos veículos Euro 5 devem ficar entre 8% e 15% mais altos que os praticados atualmente (quanto menos o custo atual do veículo, maior será o impacto da mudança em termos de preço).



Tags: Mercedes-Benz, Euro 5, Proconve P-7, O 500 UA, O 500 U.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência